Su carro de la compra está vacío

Volver

27,30 €

Disponibilidad inmediata (en stock)

  • Editorial: Presença
  • Fecha de la edición:
  • Lugar de la edición: Queluz de Baixo
  • Número de la edición: 1
  • ISBN: 9789722369657
  • EAN: 9789722369657
  • Encuadernación: Tapa blanda
  • 224 páginas
  • Idiomas: portugués
Poesia de Fernando Pessoa reproduz integralmente a obra homónima, de 1945, ent o na sua 2.ª ediç o. Trata-se de uma colectânea abrangente e criteriosamente seleccionada por Adolfo Casais Monteiro - também autor da introduç o - que compreende todas as facetas da obra de Fernando Pessoa.

Aqui est o reunidos os momentos mais significativos da poesia ortónima bem como da dos seus principais heterónimos - Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos -, além da carta sobre a origem dos heterónimos, escrita por Pessoa a Casais Monteiro, e do texto Notas para a recordaç o do meu mestre Caeiro .

Dirigida por um profundo conhecedor do universo pessoano, esta antologia é uma excelente porta de entrada para o universo de Fernando Pessoa, um dos poetas maiores da literatura portuguesa.

Compartir


Mantente al día de la
actualidad de Pasajes