Su carro de la compra está vacío

Volver

Somos parte da Terra

14,00 €

Sin ejemplares (se puede encargar)

  • Editorial: El Gallo de Oro
  • Fecha de la edición:
  • Número de la edición: 1
  • ISBN: 978-84-125575-0-3
  • EAN: 9788412557503
  • Encuadernación: Tapa blanda
  • Dimensiones: 140 cm x 210 cm
  • 52 páginas
  • Idiomas: portugués
Este discurso tornou-se famoso pelas ideias que contém e, elogiado pela sua excelente oratória, foi amplamente divulgado por grupos ecologistas de todo o mundo.A tribo índia Duwamish tinha habitado desde sempre o território no que é hoje o Estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos.
Em meados do século XIX, o governo dos EUA quis comprar este território à tribo, que foi derrotada e esgotada após anos de guerra.
Este texto é a resposta que o Chefe dos índios, Seattle, deu aos representantes do governo americano.
Este discurso tornou-se famoso pelas ideias que contém e pela magnífi ca oratória com que é apresentado, e, nas suas várias vers es, tem sido amplamente divulgado por grupos ecologistas de todo o mundo.

Compartir


Mantente al día de la
actualidad de Pasajes