Pípi das meias altas

Pípi das meias altas

Lindgren, Astrid

Editorial Difel
Fecha de edición enero 2007 · Edición nº 1

Idioma portugués
Traducción de Mascarenhas, Maria do Céu

EAN 9789722908719
136 páginas
Libro


valoración
(0 comentarios)



P.V.P.  8,00 €

Sin ejemplares (se puede encargar)

Resumen del libro

Uma das mais famosas personagens da Literatura Infanto/Juvenil Internacional, pela primeira vez editada em Portugal, no âmbito do centenário do nascimento da autora.





Pípi tem 9 anos e vive por sua conta na companhia de um cavalo e de um macaco, o senhor Nelson, e, porque não há quem lhe dite as regras, apenas faz aquilo que lhe agrada - acorda às horas que quer, nunca vai à escola, fala que se farta, e está sempre à procura de aventuras. Mas o que a distingue de todas as outras crianças é a sua força. Ela é tão forte, tão forte, que não há, nem polícia, nem bombeiro mais forte do que ela.



Embora os adultos desconfiem dos seus modos diferentes (alguns até lhe têm medo - os bandidos que o digam!), Pípi faz sucesso entre as crianças. A sua imaginação e o seu bom coração fazem com que um dia passado com ela seja inesquecível. Perguntem ao Tomás e à Anita, que nunca foram a uma festa de aniversário como aquela.



Esta é a primeira de três maravilhosas histórias que agora publicamos, pela primeira vez em Portugal, reeditando as ilustrações da edição original.




Para mejorar la navegación y los servicios que prestamos utilizamos cookies propias y de terceros. Entendemos que si continúa navegando acepta su uso.
Infórmese aquí  aceptar cookies.