Su carro de la compra está vacío

Volver

Passos perdidos

18,54 €

Sin ejemplares (se puede encargar)

  • Editorial: Tinta Da China
  • Fecha de la edición:
  • Lugar de la edición: Lisboa
  • Número de la edición: 1
  • ISBN: 978-989-671-297-6
  • EAN: 9789896712976
  • Idiomas: portugués
Há neste livro duas personagens obsessivas e misteriosas: Anna W., uma mulher que gosta de ilhas pequenas e nos leva a Santa Helena, Malta e Diu; C. Brandon, um homem perdido em grandes espaços arquitectónicos e no amor n o correspondido por Anna W., enquanto percorre Paris, várias cidades belgas, Munique, Mil o, Bombaim e Bijapur. As suas motivaç es e os seus destinos jogam-se entre a década de 1970 e os nossos dias, e v o-se revelando nas deambulaç es pela história e geografia das ilhas, pelas audácias da arquitectura e, sempre subjacentes, pelas memórias do autor.

As ilhas, sussurra para si mesma Anna W. com a alma cheia de culpa e de impotência, as ilhas s o os lugares dos obsessivos e dos obstinados, sítios onde voltam a germinar manias mortas como líquenes em pátios onde n o bate o sol. Nas ilhas há horizonte mas n o há saída.

A elegância de estilo, as extravagâncias narrativas e o cosmopolitismo invulgar das suas personagens colocam Paulo Varela Gomes num lugar único da literatura portuguesa contemporânea.

Compartir


Mantente al día de la
actualidad de Pasajes