Su carro de la compra está vacío

Volver

Passaporte 2 - libro de ejercicios

14,99 €

Sin ejemplares (se puede encargar)

Passaporte 2 - libro de ejercicios

14,99 €

Passaporte 2 - libro de ejercicios

  • Editorial: Lidel
  • Fecha de la edición:
  • Lugar de la edición: Lisboa
  • Número de la edición: 1
  • ISBN: 978-989-752-193-5
  • EAN: 9789897521935
  • 112 páginas
  • Idiomas: portugués
Passaporte para Português 2 é um Curso Intermédio de Português Língua Estrangeira concebido para cerca de 130 horas de aprendizagem.
Destina-se a alunos com o nível elementar e que pretendem chegar ao nível B2. As cerca de 1000 atividades comunicativas e estruturais permitem que o aluno comece a tornar-se independente em português rapidamente, com eficácia, confiança e competência. Destacam-se o rigor conceptual bem como os temas e textos que o método oferece originais, diversificados e de interesse para um vasto espectro de alunos com origens e perfis variados.
Inclui vocabulário prático e relevante, de interesse para os alunos no nível B1, tal como todos os materiais necessários ao sucesso do professor e do aluno. É apropriado como material complementar para autoaprendizagem e como material de preparaç o para o exame DEPLE e outros exames do nível B1.

Componentes de Passaporte para Português 2:
Livro do Aluno - Inclui 28 unidades que podem ser usadas pelo professor como aulas pronto-a-ensinar; tarefas comunicativas e estruturais para uma aprendizagem progressiva e abrangente; temas e textos motivadores, estimulantes, diversificados, divertidos e práticos; progress o gramatical e lexical adequada às necessidades de comunicaç o; vocabulário controlado e coerente com as descriç es do QECR para o nível B1; secç es dedicadas à gramática, à pronúncia e à formaç o de palavras, com mais de uma centena de exercícios; 7 unidades dedicadas à compreens o e interaç o orais, 7 unidades dedicadas à produç o escrita e 7 unidades de revis o, com soluç es; ficheiros áudio com as gravaç es dos textos disponíveis em www.lidel.pt: para usar na sala de aula e apoiar o aluno fora da sala de aula.

Caderno de Exercícios - Visa consolidar o material do Livro do Aluno, devendo ser utilizado pelo aluno, de preferência, fora da sala de aula e sem a ajuda do professor. Inclui as listas de vocabulário que o aluno deve adquirir em cada unidade, tal como as soluç es para todos os exercícios. Contém ainda um glossário em inglês, espanhol, francês e mandarim. A vers o em árabe está apenas disponível em www.lidel.pt.

Livro do Professor - Ensina a ensinar através da descriç o detalhada de como e o que fazer passo a passo em cada unidade. Ajuda a resolver os problemas de aprendizagem típicos dos nativos de várias línguas. Inclui soluç es para todas as tarefas do Livro do Aluno.

Compartir


Mantente al día de la
actualidad de Pasajes