Editorial Lidel
	
					
					
					
					   Lugar de edición
					
					Lisboa, Portugal
					
					
                    
					
					
					
						Fecha de edición  septiembre 2018  · Edición nº 1
					
					
					
						
						
							
						Idioma portugués
							
							
							
						
						
						
						
						
						
						
						
						
					
			    	EAN 9789897523083
					
						
						220 páginas
					
					
					
						
					
						Libro
						
							encuadernado en tapa blanda
						
						
						
						
					
					
					
						
					
					
					
								
					
					
						
Na Crista da Onda é um projeto pedagógico em 4 níveis de ensino de Português Língua Estrangeira, Língua N o Materna, Língua Segunda e Língua de Herança, destinado a um público jovem. Este método privilegia uma abordagem comunicativa por competências e tarefas (taskbased), na medida em que todas as atividades propostas est o organizadas de modo a estabelecer percursos diferentes, levando o aprendente à execuç o dos objetivos das tarefas finais.
Na Crista da Onda 1 dirige-se a utilizadores elementares da Língua Portuguesa, cujo nível de proficiência linguística corresponde ao nível A1, de acordo com as orientaç es do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR) e do Quadro de Referência para o Ensino Português no Estrangeiro (QuaREPE).
Tem como objetivo explorar e desenvolver as competências de receç o e produç o, levando o aluno a comunicar em português e permitindo conhecer diversos aspetos da cultura portuguesa.
Este primeiro nível é constituído por oito unidades, contendo cada uma delas textos autênticos e atualizados e exercícios contextualizados.
No final de cada unidade, o aluno irá encontrar uma secç o constituída apenas por exercícios que possibilita a revis o e a consolidaç o dos conteúdos abordados.
Inclui um CD áudio com os textos e exercícios assinalados no Livro do Aluno. As faixas áudio est o também disponíveis em www.lidel.pt.
			
  | 
        ||||||