Su carro de la compra está vacío

Volver

Gramática ativa 2+ 3 CDs

Versión Brasil

22,60 €

Disponibilidad inmediata (en stock)

Gramática ativa 2+ 3 CDs. Versión Brasil

22,60 €

Gramática ativa 2+ 3 CDs

Versión Brasil

  • Editorial: Lidel
  • Fecha de la edición:
  • Número de la edición: 1
  • ISBN: 978-972-757-863-4
  • EAN: 9789727578634
  • 136 páginas
  • Idiomas: portugués
A Gramática Ativa 2 (vers o brasileira) tem como objetivo o ensino de Português Língua Estrangeira (PLE) e Português Segunda Língua (PSL) para pessoas que têm necessidade de comunicar em Português do Brasil. Contém explicaç es claras e aplicaç o prática das principais estruturas dos níveis intermediário e avançado B1+, B2 e C1.

A Gramática Ativa 2 (vers o brasileira) n o está orientada para ser um livro de curso de PLE / PSL. Trata-se de material suplementar, a ser usado na sala de aula ou em casa e, como tal, o livro n o deverá ser trabalhado do princípio ao fim, seguindo a ordem numérica das unidades; essas devem ser selecionadas e trabalhadas de acordo com as dificuldades do aluno.

Esta ediç o inclui 3 CD Áudio com a gravaç o dos exercícios, e respetivas soluç es, tendo como objetivo o desenvolvimento da autonomia para realizaç o das atividades e avaliaç o dos seus resultados.

Compartir


Mantente al día de la
actualidad de Pasajes