Su carro de la compra está vacío

Volver

40,46 €

Sin ejemplares (se puede encargar)

  • Editorial: G. Floy Studio
  • Fecha de la edición:
  • Número de la edición: 1
  • ISBN: 978-83-659-3843-5
  • EAN: 9788365938435
  • Encuadernación: Tapa dura
  • 280 páginas
  • Idiomas: portugués
O primeiro volume de um dos mais aclamados comics policiais do século 21, vencedor de seis prémios Eisner e dois prémios Harvey, incluindo Melhor Escritor e Melhor Nova Série. Duas histórias que d o início a uma das mais famosas séries de sempre.
Em Cobarde, a típica história de um assalto é virada de pernas para o ar. Leo consegue planear os golpes perfeitos, mas só se estiver convencido que o trabalho seguro, e que n o vai acabar no sítio a que pertence: a pris o. Mas o que acontece no dia em que ele terá finalmente de provar se é ou n o um cobarde?
Na segunda história, Tracy Lawless, que escapou à cidade fugindo para as forças armadas, é arrastado pelo seu passado de volta a casa, para investigar e vingar a morte do irm o. Ninguém sabe quem ele é enquanto revira o submundo do crime à procura de respostas. Mas o acaso irá levá-lo a descobrir até que ponto esse passado o condenou a ele e aos que o rodeiam.
Criminal é a obra maior de dois dos grandes criadores dos comics modernos, Ed Brubaker (The Fade Out, Capit o América: O Soldado do Inverno) e Sean Phillips (The Fade Out, Marvel Zombies).

Compartir


Mantente al día de la
actualidad de Pasajes